Zuano Na Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zuano Na Net

Dicas PS2, Design, piadas, Divulgação De Jogos, Discussão sobre games, musica e muito mais
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre o God of War 2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
if_romano
Moderador Global
if_romano


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/02/2008
Idade : 29

Sobre o God of War 2 Empty
MensagemAssunto: Sobre o God of War 2   Sobre o God of War 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 9:27 am

God of War II é mais um jogo violento e muito divertido do gênero de aventura, e com certeza irá fechar com chave de ouro a era do Playstation 2.

Kratos volta nessa seqüência alguns anos após o primeiro jogo ( alias se não ainda não jogo o primeiro God of War, jogue não apenas para saber da historia, mas também porque o jogo é fabuloso ).

Kratos está no Olympus, no lugar do Deus da Guerra Ares, que derrotou, porem ainda não está satisfeito. Kratos continua liderando os Espartanos contra toda o mundo conhecido, conquistando cidade após cidade.


A desgraça gerada por ele nas outras cidades irrita os outros Deuses, e logo se encontra como um desafeto do Olímpio. Traído por Athena e praticamente morto por Zeus, Kratos é resgatado por Gaia dos Titãs, uma antiga raça que os Deuses do Olímpio exterminaram e com isso tomaram o trono dos Deuses.

Gaia explica que Kratos tem uma chance de mudar seu destino, sendo que para isso basta que ele encontre uma ilha ridiculamente remota que abriga as Irmãs do Destino, e óbvia que para isso começa a jornada épica, cheia de desafios, quebra cabeças, e claro, muita, mas muita pancadaria.

Nessa nova jornada você irá interagir ainda mais com o mundo helênico, contando com personagens como Icarus, Perseu e obviamente o todo poderoso Zeus. Não espere no jogo uma fidelidade histórica, afinal o mundo Grego é apenas utilizado para você poder encontrar esses personagens históricos, e destruir todos eles!

Não foi mudado muito da jogabilidade, sendo adicionado algumas armas e magias novas, como por exemplo a fabulosa magia Earthquake ( que manda todos pra cima enquanto pedras caem do céu ) e um martelo realmente grande...e lento.

Algumas batalhas são complexas, seguindo muito o parâmetro de seqüências de botões, para as cenas mais sangrentas, mas no geral as partes de luta são bem fáceis, bastando apertar rapidamente os botões e usar a magia mais poderosa que tiver.

No entanto o jogo é gigantesco, e digo isso falando dos inimigos, cenários e quebras cabeças, e com uma historia que é ainda melhor que a primeira, e como o real atrativo do jogo era a violência, e essa sim aumentou, no geral o jogo é muito melhor que o primeiro, e esse redator não quer dizer que o primeiro foi ruim.

Finalizando, God of War com certeza fecha com chave de oura a era do Playstation 2, pois mesmo o Playstation 3 ainda estar meio fora das condições financeiras reais de nós pobre mortais, com certeza irão começar a desenvolver jogos voltados para a plataforma mais moderna do jogo. Comprar um play, porem, para jogar God of War I e II, realmente vale a pena. Resto só esperar o jogo chegar no mercado, e quem já tiver por favor deixe sua opinião sobre ele aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sozuano.umforum.net
Ivan
Moderador Global
Ivan


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/02/2008
Idade : 29
Localização : ...

Sobre o God of War 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o God of War 2   Sobre o God of War 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 3:23 pm

parabens aii!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sozuano.umforum.net
ADM PurO OssO
Admin
ADM PurO OssO


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/02/2008

Sobre o God of War 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o God of War 2   Sobre o God of War 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2008 9:35 am

boa
God of war eh 100000 rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
https://sozuano.umforum.net
Conteúdo patrocinado





Sobre o God of War 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o God of War 2   Sobre o God of War 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o God of War 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o Call of Duty 4...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zuano Na Net :: Games :: Divulgação-
Ir para: